Em 18 de dezembro de 2020, DEXFIN EXCHANGE deu início à primeira rodada de sua pré-venda exclusiva VR IEO. Esta etapa abrirá as portas para a plataforma de realidade virtual mais emocionante de 2021 – Victoria VR.

Observação: este é um comunicado à imprensa

VICTORIA VR (Virtual Reality) é concebido como uma plataforma completamente única que conecta todas as plataformas de realidade virtual. VICTORIA VR traz uma verdadeira revolução virtual com seus gráficos fotorrealistas e abordagens inovadoras. Ele fornece aos usuários um mundo virtual fotorrealista descentralizado que aproveita ao máximo as incríveis capacidades do blockchain, com todos os benefícios que decorrem dele.

O token VICTORIA VR está atualmente disponível em pré-venda como um IEO no DEXFIN Exchange. DEXFIN é uma empresa FinTech revolucionária que fornece um intercâmbio de criptografia europeu de alta qualidade. Detalhes completos podem ser encontrados no VICTORIA VR site, onde você também pode baixar o Artigo VICTORIA VR.

Além de gráficos virtuais impressionantes, descentralização e blockchain, VICTORIA VR também oferece uma receita passiva de 20% ao ano de piquetagem. Outros benefícios estão listados na visão geral abaixo.

A realidade virtual de VICTORIA VR oferece o primeiro mundo fotorrealístico sem limites

O mercado de realidade virtual está florescendo e pode ultrapassar US $ 70 bilhões em 2024. A realidade virtual cria possibilidades completamente novas para seus usuários. Vivemos em um mundo incrível que está constantemente progredindo e se tornando mais rápido a cada dia, graças a tecnologias mais novas e inovadoras. No entanto, somos limitados. Somos limitados pelas leis da física, por nosso corpo humano e pelo tempo. No entanto, a realidade virtual oferece a você um mundo onde não existem tais limitações. Imagine um mundo onde:

• Você não precisa viajar uma hora todos os dias para chegar à escola ou ao trabalho.
  • Você não precisa voar pelo continente para uma reunião pessoal ou de negócios.
  • Você pode assistir a um concerto, peça de teatro ou exposição junto com milhões de outras pessoas de todos os cantos do mundo.
  • Você pode facilmente visitar qualquer lugar e ser qualquer coisa.
  • Ninguém pode ditar o horário de funcionamento do seu negócio, ninguém pode fechar o seu negócio, ninguém pode tirar nada de você e não há bloqueio.
  • Você não pode ser infectado por uma doença, você não pode se machucar e você não pode morrer.

Com os problemas globais de hoje e o mundo cada vez maior da tecnologia, o panorama de como nos comunicamos e operamos como sociedade mudou para sempre. Através destes desenvolvimentos, surge a oportunidade para empresas e pessoas tirarem partido destes momentos de forma eficiente e rentável. VICTORIA VR não só ajuda indivíduos a se conectarem de todo o mundo, mas também utiliza uma tecnologia inovadora de blockchain para expandir o uso e o sentido do que consideramos moeda.

VICTORIA VR: um mundo descentralizado usando o blockchain

VICTORIA VR é um mundo virtual Massive Multiplayer Online (MMO) com gráficos fotorrealistas construídos no blockchain. Os usuários podem extrair a criptomoeda VR por meio de sua atividade na realidade virtual de VICTORIA VR. Eles podem negociar terras e construir seus projetos e aplicativos conectados à Internet, adquirir e criar ativos exclusivos, explorar um mundo cheio de conteúdo criado por usuários, concluir tarefas desafiadoras e jogar jogos.

Todos os ativos são registrados aqui no blockchain público. O mundo da RV é de propriedade dos usuários e da comunidade, que também cria regras para toda a comunidade, pois o mundo da VICTORIA VR é um DAO (Organização Autônoma Descentralizada).

Graças a VICTORIA VR, você pode materializar seus desejos mais secretos e vivenciar os maiores desejos da sua vida. Você pode compartilhar tudo com todos aqui. E você sempre tem possibilidades ilimitadas – ao trabalhar, criar, descobrir, negociar e jogar.

VICTORIA VR usa o comprovado Unreal Engine para desenvolvimento. Na atual situação mundial extrema (bloqueio, crise econômica de 2020, covid-19), a realidade virtual fotorrealística está se tornando uma solução procurada por empresas, jogadores e usuários comuns..

Todo o mundo VICTORIA VR é projetado de acordo com o Feng Shui.

Criptomoeda VICTORIA VR – O Motorista do Mundo Virtual

VICTORIA VR (VR) é um token ERC-20 e é a moeda principal do VICTORIA VR. O token também serve como uma recompensa para usuários ativos e para aqueles que usam o staking. O fornecimento total do VR é fixado em 168 bilhões. No momento, 78B VR está disponível para pré-venda como IEO (oferta inicial de troca). Tokens não vendidos servem como recompensas para futuros usuários.

• Pré-venda de 0,00000006 BTC (15/12/2020 – 31/01/2021).
  • Pré-venda de 0,00000009 BTC (01/02/2021 – 28/02/2021).
  • Pré-venda para 0,00000012 BTC (29/02/2021 – 16/03/2021).
  • Listagem no DEXFIN Exchange e outras trocas (18/03/2021).

Implantar com 20% de APY e negociar em realidade virtual

Implantar é semelhante a manter dinheiro em seu depósito a prazo, mas com uma valorização muito maior. Você apenas mantém seus ativos criptográficos no DEXFIN Exchange, criando uma fonte interessante de renda passiva. Com o token VR, você obtém 20% ao ano de piquetagem.

Graças ao VICTORIA VR, você também pode descobrir novas formas de negociação no mundo virtual e novas oportunidades de negócios. Ao negociar em realidade virtual, os usuários podem ver e monitorar todas as informações necessárias de uma vez – redes sociais, preços de criptomoedas populares, gráficos, indicadores e muito mais.

VICTORIA VR: Baseado no Crypto Hub da Europa

A VICTORIA VR está sediada em Praga, na República Tcheca, onde alguns jogos de sucesso foram criados e que é o lar de várias invenções notáveis ​​no campo da criptografia. Alguns exemplos incluem a primeira piscina de mineração (SlushPool) que começou na República Tcheca em 2010 e a mundialmente famosa carteira de hardware Trezor. A República Tcheca está entre um dos países mais amigáveis ​​à criptografia da Europa.

Com seus gráficos fotorrealistas e abordagens inovadoras, VICTORIA VR traz uma verdadeira revolução virtual! O mundo VICTORIA VR é criado e possuído por seus usuários e é projetado para motivar constantemente os usuários para a atividade e a criação de missões algoritmicamente e, assim, viver sem seus criadores. Você pode adquirir e criar ativos exclusivos aqui, que serão, devido à sua utilidade, procurados por empresas, empreendimentos e usuários individuais. Veja você mesmo o que você tem disponível em VICTORIA VR.

Se você está curioso para obter mais informações sobre VICTORIA VR e quais serviços serão fornecidos no futuro, certifique-se de segui-los nas redes sociais:

Se você estiver interessado em mais informações sobre VICTORIA VR ou DEXFIN EXCHANGE e quais serviços serão fornecidos no futuro, certifique-se de segui-los nas redes sociais:

VICTORIA VR:

DEXFIN:

Mike Owergreen Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me